a fé não costuma falhar :D ♪

a fé não costuma falhar :D ♪
Eu!

sábado, 30 de maio de 2009

Sempre fui de engolir palavras, de chorar quieta, de me controlar,colocar pingos em ís nunca foi comigo, sempre que vejo alguma cena em que a ignorancia prevaleça prefiro ingorar, fingir que não é comigo e atravessar a rua, as vezes isso me encomoda mas tem uma coisa que me encomoda mais do que isso: é ver as pessoas me criticando parece que querem que eu as critique que eu as xingue que eu fale que o que estão fazendo vai contra qualquer principio decente que eu siga...
Ah pode ser estupidez minha não tomar posição mas tem coisas que nos deixam sem comentarios, mas o bom é sempre dizer ao outro no que ele está errando mas não cabe a mim cumprir esse papel. Por que? ora, por que eu não o quero, eu estou agindo com desprezo? viu só como tenho personalidade, como tomo sim uma posição, não tenho que bater em alguém para dizer que não gostei de sua atitude muito menos xingá-la, poderia ir conversar com ela, talvez ela seria ignorante comigo talvez aceitaria numa boa, mas não quero correr riscos, prefiro sorrir com quem eu amo, sair com pessoas bacanas viver momentos intensos felizes e eternos... Ah eu não sei se eu me critico pelo que eu poderia fazer ou pelo que eu faço, isso é tudo tão confuso, sei que eu mudarei embora eu seja sempre a mesma não serei a mesma pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário