a fé não costuma falhar :D ♪

a fé não costuma falhar :D ♪
Eu!

sábado, 30 de maio de 2009

As vezes eu perco a fé no ser humano

A gente sempre acha que as pessoas sempre querem nosso bem (eu pelo menos sempre achei e as vezes ainda acho) talvez seja por esse motivo que vivo me decepcionando... É triste ver como as pessoas são frias em alguns aspectos... São indiferentes aos outros, aos sentimentos e ao mundo...
Eu já me dei mal muitas vezes, por querer ajudar o outro e não ter retorno disso...
Lembro que uma amiga minha perdeu o dinheiro que ela usaria para voltar para casa, pois dependemos de ônibus para ir e voltar do colégio... eu como não tinha dinheiro na hora resolvi ir com ela a pé até a nossa casa pois moravamos no mesmo prédio. Chegando em casa minha mãe me xingou e sim, ela teve motivos, mas eu estava me sentindo bem pois sabia que havia ajudado minha amiga. Houve outra situação em que eu precisei e lembrei-me dela, claro que não cobrando o que eu fiz, nunca faria isso, mas por que sabia que ela teria consideração, eu estava enganada, recebi um não... mas tudo bem afinal quem nunca levou um não?
Ah... sempre que eu vejo algo belo digno que realmente eu tenha achado bom ou ótimo eu irei elogiar, vou parabenizar, mas quando eu me esforço, sei que o que eu fiz valeu o esforço e vejo as pessoas não falarem nada por inveja, por medo de levantar minha auto estima... ou ainda falarem mal como se estivesse realmente um lixo, perco totalmente a fé no ser humano
mas não será por isso que eu vou perder minha essência, continuarei opinando positivamente o que eu acho bom independentemente que seja melhor do que eu poderia criar pois me servirá como motivação para ser cada vez melhor, e se criticarem minha produção? Não será por isso que deixarei de criar ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário