a fé não costuma falhar :D ♪

a fé não costuma falhar :D ♪
Eu!

sábado, 30 de maio de 2009

EU SEI

Enfim não tem como você gostar de mim... definitivamente não tem como, eu sou insuportavel e eu tenho consciencia disso.
Por que não mudo? por que eu sou sou assim, eu sei, eu te entendo e até concordo com você, como é que uma pessoa pode admitir seus erros e não querer muda-los!
incrivel isso... mas tem explicação, Eu estou cansada de ouvir bom dias quase susurrados, de sentir abraços frius e de ouvir eu te Amo de qualquer desconhecido aff. na real eu não suporto isso. ok ok eu sei eu seiii que as pessoas não tem culpa dos meus desejos. Eu quero ouvir um EU TE AMOO com sentimento eu quero um abraço apertado eu quero... Eu quero... EU QUERO... viu só pareço uma criança mal criada que quer,sem saber se é possivel ou não. mas o que eu posso fazer se meus desejos dependem de outras pessoas? se eu pudesse fazer tudo sozinha você realmente acha que eu ficaria aqui implorando por um pouco de atenção? jogando fora as coisas mornas e desejando mais do que tudo alguma coisa quente (fervendo alias)
obvio que não se dependesse apenas de mim eu ja teria tudo... Ta bom eu sei, eu sou individualista as vezes e sim..eu acabo menosprezando as pessoas (embora grande parte se menospreze sozinha com suas ações e com seus hábitos sem personalidade)
Se você acha que não tem condição de se aproximar de mim por favor é uma favor que você faz não chegando nem perto... EU VOU TE ENTENDER..eu juro que sim.. eu não te entenderia se tu se aproximasse e fingisse algo que não existe, que me iludisse que me olhasse do jeito que mais quero mas sem intenção de nada... isso sim é admissivel... é disto que estou farta,e MEU DEUS sou tão nova por que já enchergo isso? eu só queria sair por ai e olhar os outros com indiferença como tantos fazem e não sentir culpa alguma, mas não, eu tenho que ser diferente...
Mas caso você ache que me aguentaria, que me aturaria e que até me compreenderia, quero que saiba que estarei sempre aqui para te dar um abraço apertado,um bom dia em alto e bom som e dizer eu te amo da forma mais verdadeira e sincera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário