a fé não costuma falhar :D ♪

a fé não costuma falhar :D ♪
Eu!

sábado, 2 de outubro de 2010

ressurgindo com o Amooor

Olá blogueiros, depois de tanto tempo sem postar nada creio que nem lembrassem mais de mim, mas enfim, ando meio sem tempo e sem tanta criatividade!
Ultimamente minha vida tem andado bem agitada. Mas enfim meu professor de filosofia pediu para nossa turma escrever sobre o amor! sem se embasar em nada! apenas em nosso conhecimento sobre o tema!
Aparentemente facil mas não é! No meu ver o amor o verdadeiro amor é clichê, por mais que as pessoas se digam modernas, e digam que felicidade é ter liberdade de ir e vir sem ninguém ligando,sem dependencia de outra pessoa... quando se apaixona não adianta, a vontade incontrolavel de ligar, de sair, de abraçar vem a tona, embriagando sem bebidas, angustiando, fazendo poesias antes idiotas serem agora tema de sua vida, aff... uma melação que derruba qualquer machão!
E agente segue em frente porque o destino nos leva a lugares que pareciam ruins chegamos e nem sabemos o por que quando olhamos o motivo de nossa desordem temos certeza de que o lugar é perfeito!e para mim amor só é amor quando os dois lados amam, e se querem bem e se respeitam... Quando o sentimento prevalece.
Ah enfim não sei falar de AMOR! parece até meio patético mas ah dane-se, estar apaixonado é ridiculo pra quem ve mesmo! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário