a fé não costuma falhar :D ♪

a fé não costuma falhar :D ♪
Eu!

sábado, 2 de outubro de 2010

Medos

Hoje o dia está feio! eu acordei cedo em um nos unicos dias que eu poderia durmir até tarde, e estou pensantiva, não gosto muito de mudanças e minha vida tem mudado drasticamente! em tudo, as responsabilidades sempre chegam e no meu caso elas combinaram de vir todas juntas... Droga! Tem os estudos, com tudo que ele abrange, provas, trabalhos... há a vida social meus amigos querem sair, curtir desabafar,mas que horas? há o meu trabalho onde há perfeição é sempre o objetivo principal, Sei que nem tudo que queremos é o que temos mas sei que se não tentarmos algo novo corremos o risco de não conseguir nada, e mesmo assim tenho medo, perco horas olhando pro nada, pensando e não chegando a conclusão nenhuma! são muitas informações muitas opções, muitas espetativas, medo, medo e medo! medo de errar de falhar de não conseguir! tenho medo da rotina, medo de não conseguir seguilá. são tantas coisas! há momentos em que estou tão feliz sorrio por dentro é tão bonito isso que eu nem me atrevo a tentar descrever. O que eu quero dizer é que a vida está logo ali cobrando de todos, de mim de ti, e que as vezes essa cobrança é um pouco pesada mas temos de ser fortes e seguir em frente! Nada mudará mas o nosso destino somos nós quem fazemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário