a fé não costuma falhar :D ♪

a fé não costuma falhar :D ♪
Eu!

sábado, 2 de outubro de 2010

Pré Aniversário!!

Daqui uns dias é meu aniversário! e eu quero pedir muitas,muitas coisas, nada material, quero alegrar antes de tudo minha alma! que graças a Deus todos os dias é contemplada com pessoas maravilhosas! Meus amigos podem me encomodar, me tirar a atenção as vezes mas nada me alegra mais do que ver eles felizes de estarem ao meu lado,que bom saber que compartilhamos felicidade com alguém!
Minha familia querida que se alegram com minhas vitórias e tentam me ajudar para que as derrotas não existam ou sejam poucas!
Quero pedir a Deus, para que ele continue me escutando sempre quando eu suplico ajuda para alguma coisa séria, e até por uma bobagem! Só sendo Deus para me entender as vezes! que ele me ajude a jamais perder essa ingenuidade diante das maldades do mundo que eu sei que são muitas,pois sei que muitas vezes me faço de forte querendo não demonstrar o quanto fragil estou, enfim para que a minha fé seja inabalavel,que jamais desista de meus sonhos, que a maldade fique sempre longe de mim e de meus amigos, e que eu seja comtemplada com longos anos felizes na terra! e embora não seja uma oração! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário