a fé não costuma falhar :D ♪

a fé não costuma falhar :D ♪
Eu!

domingo, 7 de março de 2010

ill be there/ estarei lá

Gosto dessa musica! me faz lembrar um amigo :/ ♥





You and I must make a pact Você e eu devemos fazer um pacto
We must bring salvation back Devemos trazer a salvação de volta
Where there is love Onde existir amor
I'll be there (I'll be there) Estarei lá (estarei lá)
I'll reach out my hand to you Estenderei minha mão para você
I'll have faith in all you do Terei fé em tudo o que você fizer
Just call my name Basta dizer meu nome
And I'll be there (I'll be there) E estarei lá (estarei lá)
Don't you know baby Você não sabe, querido?
I'll be there Estarei lá
I'll be there Estarei lá
Just call my name Basta dizer meu nome
And I'll be there E estarei lá
Just call my name Basta dizer meu nome
And I'll be there E estarei lá
I'll be there to comfort you Estarei lá para te confortar
I'll Build my world of dreams around you Construirei meu mundo de sonhos ao seu redor
I'm so glad that I found you Estou tão contente por ter te encontrado
I'll be there with a love so strong Estarei lá com um amor intenso
I'll be your strength Serei a sua fortaleza
You know I'll keep holding on Você sabe que pode contar comigo
Let me fill your heart with joy and laughter Deixe-me encher seu coração com alegria e risadas
Togetherness when it's all I'm after Somos uma família, por isso sempre que precisar
Just call my name Basta dizer meu nome
And I'll be there (I'll be there) E estarei lá (estarei lá)
I'll be there to protect you Estarei lá para proteger você
With an unselfish love that respects you Com um amor desinteressado que respeita você
Just call my name Basta dizer meu nome
And I'll be there (I'll be there) E estarei lá (estarei lá)
I'll be there to comfort you Estarei lá para te confortar
Build my world of dreams around you Construirei meu mundo de sonhos ao seu redor
You know I'm so glad I found you Estou tão contente por ter te encontrado
I'll be there with a love so strong Estarei lá com um amor intenso
I'll be your strength, you know I'll keep holding on Serei a sua fortaleza
Você sabe que pode contar comigo
*If you should ever find someone new * Se você por acaso encontrar outra pessoa
I know she'd better be good to you Eu quero que ela seja muito boa conmm você
'Cause if she doesn't Porque se não for
Then I'll be there (I'll be there) Então estarei lá (estarei lá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário