a fé não costuma falhar :D ♪

a fé não costuma falhar :D ♪
Eu!

sábado, 1 de agosto de 2009

Do que eu gosto ou do que eu não gosto?

• Não gosto de comida sofisticada! (não me venha com Caviar, escargots e lagosta que o que eu curto é lasanha)

• Músicas mais estranhas ,Gosto de pessoas estranhas (Meus amigos são todos loucos. Aliás, esse é um dos critérios para dividir seu mundo com o meu. Seja um pouco louco, um pouco inconseqüente, um pouco sentimental.)

• Eu não sou bacana, não me visto como bacana, não tenho um corpo bacana (não me pergunte se eu vi o ultimo lançamento da adidas, nike e blá blá blá pq eu não vi)

•Não gosto de política, vejo jogo de futebol e entendo sim! (não queira vir falar bem ou mal de algum partido por que é uma das poucas ocasioes que eu perco a compostura, e também não fale mal do meu time ou pense que por ser mulher não entendo de futebol, estaria se enganando)

• Escrevo besteiras, falo besteiras. Minha vida as vezes é um enorme besterol, mas pelo menos é divertida)

• Adoro caras de ternos, adoro formaturas, festas, praias, e a casa da minha vó!

•Sou instável, né? Eu sei. Eu posso estar um amor pela amanhã, uma palhaça ao meio dia, uma bruxa a noite. Ah, eu já disse que eu adoro pijamas e detesto lingeries sexys? eu adoro ursinhos e cachorros! eu sei eu viajo... mas eu sou assim!

• Tem outra coisa muito importante que você precisa saber a meu respeito eu sou ambiciosa, quero sempre mais, luto pra conseguir, muitas vezes não consigo mas ao menos tentei, se voce não for assim realmente eu vou tentar fazer com que você aprenda ser!

• Sou chorona, as vezes até comercial de refrigerante me deixa comovida!

• tenho crises de riso!( as vezes pode durar horas)

• As vezes eu fico triste do nada! e eu preciso de um abraço nessas horas ok?

• As vezes falar palavrão me acalma! As vezes me deixa arrependida

• Uma musica muda meu humor!(musica é meu oxigenio alias)

• Eu posso parecer muitas vezes superior a muitos e as vezes inferior demais! Enfim posso ter inumeros defeitos mas nada que não possa ser mudado! e vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário